Thursday 10 August 2017

Bs Trading Forex Factory


Depois de anos de negociação, você ainda acredita em Get-Rich-Fast BS Juntei-se em junho de 2012 Status: negocie forex como um atirador 2,164 Posts Foram quase 3 anos desde que comecei a negociar - comecei a negociar na demo por diversão. Eu tenho feito apostas com alguns rapazes que ganharão a conta de demonstração mais - 100k e nós íamos - não tinha idéia do que era, então a conta iria derreter em dias, se não horas - mais tarde eu perdi algum dinheiro, Ive Teve períodos melhores e piores e, no momento, ao longo dos 3 anos, tenho cerca de 2k menos, mas o lado positivo é o conhecimento que ganhei, muito conhecimento, provavelmente poderia fazer oficinas de psicologia comercial, mas não posso me ajudar de qualquer jeito, voltando Ao assunto - depois de alguns anos passados ​​no mercado fx - você ainda acredita que pode se enriquecer rápido, eu não - Eu tive melhores e piores tempos, e eu sei que os mercados não estão tendendo o tempo todo, você pode sentar-se em sua bunda para Dias e dificilmente receberá 1-2 sinais. A maneira como eu vejo é que você precisa se dar entre 5-10-15 anos para obter mais dinheiro - 5-10-15 anos de disciplina, e para ser honesto - se eu tivesse um bom trabalho seguro (qual é Estes dias) - Eu desistiria no fx. Vou continuar a negociar, mas vou me concentrar mais na minha carreira a tempo inteiro, tentarei abrir negócios paralelos e continuar com Forex, mas eu sei que precisa de anos para se enriquecer (ou sorte), e eu acho que então e somente quando você O foco principal não ficará rico rapidamente no fx, quando você começar a tratá-lo como investimento por anos - só então você pode ter sucesso (a maioria de nós, pelo menos, como existem algumas pessoas com bolas de aço que podem manter a disciplina o tempo todo) Sobre vocês, vocês ainda acreditam em se enriquecer rapidamente no mercado fx. Quais são as suas opiniões? Algum de vocês pode apontar para onde você mora. Eu conheço apenas uma pessoa que conseguiu No meu caminho para a independência financeira - se outros puderem Faça isso - posso fazê-lo Juntou-se a maio de 2007 Status: MT4 EAs Indicadores Alerta codificador 6,033 Posts Online Agora, e você? Vocês ainda acreditam em se tornar rico rápido no mercado fx Se você é um comerciante experiente com um método de negociação consistente. Você encontrará a resposta aqui: forexfactory showthread. phpt444377 Faz quase 3 anos desde que comecei a negociar - comecei a negociar na demo por diversão. Eu tenho feito apostas com alguns rapazes que ganharão a conta de demonstração mais - 100k e nós íamos - não tinha idéia do que era, então a conta iria derreter em dias, se não horas - mais tarde eu perdi algum dinheiro, Ive Teve períodos melhores e piores e, no momento, ao longo dos 3 anos, tenho cerca de 2k menos, mas o lado positivo é o conhecimento que ganhei, muito conhecimento, provavelmente poderia fazer oficinas de psicologia comercial, mas não posso me ajudar de qualquer jeito, chegando. Já faz quase 3 anos desde que comecei a negociar - comecei a negociar na demo por diversão. Eu tenho feito apostas com alguns rapazes que ganharão a conta de demonstração mais - 100k e nós íamos - não tinha idéia do que era, então a conta iria derreter em dias, se não horas - mais tarde eu perdi algum dinheiro, Ive Teve períodos melhores e piores e, no momento, ao longo dos 3 anos, tenho cerca de 2k menos, mas o lado positivo é o conhecimento que ganhei, muito conhecimento, provavelmente poderia fazer oficinas de psicologia comercial, mas não posso me ajudar de qualquer jeito, chegando. Um método que pode provar o sucesso completo é - se você tiver, por exemplo, 15000 -, então, apenas o comércio abaixo do volume de 0,5 lotes e isso é chamado de disciplina e gerenciamento de dinheiro - o risco deve ser tão baixo quanto possível para pensar e fazer negócios sem emoção - e pode-se ter Uma pausa por uma semana ou mais, se houver um empate ou se metas mensais alcançadas - basta pensar que o conhecimento simples de gráficos e pequenos técnicos pode fazer maravilhas se se negociar, por exemplo, 10 partes de maçã com mais de 50000 capitais - ao minimizar o fardo ou A pressão na mente é a melhor maneira de se negociar. Juntou-se em 2012 Status: comércio forex como um atirador 2,164 Posts Rag2RichesFX e FerruFx - você conseguiu se não, então é apenas uma prova que estou certa. Por curiosidade, vou começar a testar seu método, mas se depois de 20 negociações ainda haverá algum dinheiro na conta, será um milagre. Há uma diferença entre a teoria e a prática. Tudo o que você precisa é de 2 trocas ruins seguidas e você está pronto, o jogo está em suas palavras: 50 depois de uma perda: 25 depois de 2 perdas: 12 neste ponto você precisa ganhar mais de 300 sem perder, apenas para recuperar seu dinheiro - Possivel com alta alavancagem, mas se você trocar com alavancagem alta - 50 perda vem mais rápido - por favor, mostre-me imagem do seu explorador se você tiver sucesso - será a única prova de que estou errado No meu caminho para a independência financeira - se os outros puderem fazer - Posso fazê-lo Juntado junho 2012 Status: comércio forex como um atirador 2,164 Posts em um ponto da minha vida Eu consegui apontar quando eu estava apenas olhando o gráfico e sem desenhar qualquer coisa no gráfico Eu sabia onde o preço irá, onde Para entrar, quando sair - não houve sl, apenas tp - em 2 meses eu ganhei 700 com este método (apenas na UE) - eu precisava apenas de 2-3 falhas (o que acontecerá cedo ou mais tarde) para cair Claro que eu poderia contar: 500 após 2 meses: 4000 após 4 meses: 32.000 após 6 meses: 256.000 e assim por diante, mas até quando Sua sorte vai. E se você disser que é possível, então, mostre-me seus exploradores - claro que você não vai, mas você vai dizer que não estou certo. No meu caminho para a independência financeira - se os outros puderem fazê-lo - posso fazê-lo Juntado em maio de 2007 Status: MT4 EAs Indicadores Alertas codificadores 6.033 Posts Online Agora vou começar a testar seu método Tenha em mente que você terá sucesso por causa de sua habilidade comercial. nada mais. Você ainda está discutindo sobre um tópico que você não leu. Faça o seu trabalho, então e só então volte para dar sua opinião. MT4 EAs Indicadores Alerta o codificador apenas para responder a sua pergunta ive começando a comercializar fx em 2006 e virou a tempo inteiro fx trader em 2007 parou em 2009 (devido a alguns problemas domésticos e uma passagem de um membro da família) e retomou este ano. O comércio fx não é uma coisa rápida e rápida. Como meu professor (que me trouxe para fx) me disse, o que eu quero procurar no comércio de fx. O comércio de fx é como um trabalho como qualquer outro, exceto que isso me deu muita liberdade em termos de tempo. Meu tempo já não é controlado por meus chefes ou clientes, meu alvo diário é de 30 pips por dia e estou bem. Então a resposta para o seu qn, eu nunca acredito que o comércio fx é um esquema rápido e rápido. Que os pips estejam com você. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para publicar neste tópico. 1 comerciante que visualiza agora Forex Factoryreg é uma marca registrada. B.S. Negociação com Kenneth Lee Registrado em novembro de 2008 Status: Trade Inspiration Not Despiration. 4,827 Posts O pdf está abaixo. Desculpe, não a mais alta qualidade, mas deve ser suficiente para iniciar um diálogo. Para muitos, o segundo idioma pode ser inglês ou para aqueles que estão apenas começando. O uso de siglas pode representar um desafio. Algo que pode ajudar a SD Suprimento de Demanda SR Resistência de Suporte DBR Drop-Base-Rise RBD Rise-Base-Drop RBR Rise-Base-Rise DBD Drop-Base-Drop RR Recompensa de risco (risco em relação ao seu patrimônio comercial) DZ Demand Zone (Também conhecido como Nível de Demanda) Eu gosto do acrônimo de Mr. Blacks SZ Supply Zone (também conhecido como Supply Level) Eu gosto do acrônimo de Mr. Blacks SL Stop Loss TP Take Profit SM Smart Money (o grupo que você deseja seguir) DM Dumb Money ( O grupo que você NÃO QUER SEGUIR) HH Higher High HL Higher Low LH Lower High LL Lower Low VS Volume espalhado da vela do alto para baixo) Sinta-se livre para adicionar ao longo do caminho ... É PERMITIDO COMERCIALIZADO POR FAVOR Imagem anexada (Clique para ampliar) Não tenho certeza se você é a pessoa certa para perguntar, mas dizemos que você tem um nível de oferta e o preço diminui para a demanda, depois da demanda para fornecer novamente, mas este preço do tempo é para o lado oposto do nível de suprimento. O nível de oferta se tornou um nível de demanda e, em seguida, qual seria o TP? Nesse caso, você encontrará o que é chamado de rally-base-rally, o que significa que o preço subiu ao nível de suprimento com base em um bit (consolidado) e depois avançou . Então, quando o preço voltar de um nível de oferta maior, sua 2ª Tp. Será um nível de demanda. São aqueles movimentos que também podem fornecer uma das três entradas de uma fuga, assim como em todas as outras estratégias, uma quebra de QUALQUER linha, tendência, resistência, oferta. O que não. Uma fuga, em seguida, um reteste é a entrada. Mesmo aqui, temos uma razão compreensível para isso. A demanda era maior do que o abastecimento, demora um pouco na demanda para superar a oferta. Daí as formas de base, então o preço empurra mais alto. O preço mais forte deixa a base (nível de demanda) quanto mais demanda ainda sobrou esperando que o preço volte a fornecer mais oferta para obter. Assim como um comprador aguardando mais produtos para comprar quando mais produtos aparecerem e o comprador tem muito dinheiro, ele novamente comprará tudo. Se ele não tem muita oferta pode ser excelente e depois voltar a diminuir. Mas é visível em seus gráficos com base na velocidade de como o preço sai dos níveis. bem claro. Imagem anexada (clique para ampliar) Nesse caso, você encontrará o que é chamado de rally-base-rally, o que significa que o preço subiu ao nível de suprimento com base em um bit (consolidado) e depois avançou. Então, quando o preço voltar de um nível de oferta maior, sua 2ª Tp. Será um nível de demanda. São aqueles movimentos que também podem fornecer uma das três entradas de uma fuga, assim como em todas as outras estratégias, uma quebra de QUALQUER linha, tendência, resistência, oferta. O que não. Uma fuga, em seguida, um reteste é a entrada. Mesmo aqui, temos uma razão compreensível para isso. A demanda. --------------------- Ive leia materiais de Sams, mas ainda confuso, Rally base dropdrop base rally coisas. Olhando para a frente e assinado este tópico, eu ainda leio este post para absorver completamente a informação aqui. Thx Kenneth Agite-o foraLoque a ferida, presa de novo

No comments:

Post a Comment